image

As inscrições para o projeto social estão encerradas.

Mas você ainda pode cadastrar a sua prefeitura para saber mais sobre o Avalia Fácil. 

 

Cadastre sua prefeitura e saiba como o Avalia Fácil pode ajudar a sua prefeitura a otimizar a gestão de Processos Seletivos Simplificados.

 

Seu nome
Seu e-mail
Celular
Cargo
Nome do Órgão

O Instituto Avalia gostaria de expressar sua imensa gratidão a todas as prefeituras que se inscreveram em nosso projeto social Avalia Fácil.

 

Ficamos felizes com o compromisso que vocês demonstraram em buscar soluções para a automatização e otimização dos Processos Seletivos Simplificados e com a confiança depositada em nossa plataforma. Estamos realmente muito honrados em fazer parte dessa jornada de transformação.

 

Gostaríamos de agradecer também a toda a nossa equipe que, com muito empenho e dedicação, transformou um projeto desafiador em um sonho realizado.

 

Lembramos que a divulgação das prefeituras classificadas e que receberão a concessão de uso da solução  Avalia Fácil, será no dia 14 de junho.

Ganhe mais tempo, segurança e controle

do seu PSS com o Avalia Fácil

O Avalia Fácil é uma solução desenvolvida pelo Instituto Avalia e pensada para automatizar e otimizar

todas as etapas dos Processos Seletivos Simplificados. Com o Avalia Fácil você poderá:

image

Cadastrar o Processo

 

Cadastre de forma simples o Processo Seletivo Simplificado, o edital, cargos, vagas, taxas e os critérios de isenção e de classificação. 

 

image

Divulgar o PSS

 

Divulgue seu PSS para os candidatos de todo o país com o portal Avalia Fácil. Um ambiente totalmente otimizado para a promoção do seu PSS.

 

image

Receber as Inscrições

 

Receba as inscrições diretamente pelo portal e identifique as condições especiais de participação, de acordo com a lei e com o Edital de Abertura.

 

image

Receber os Documentos

 

Receba todos os documentos de forma online e reduza os custos operacionais, eliminando a necessidade dos atendimentos presenciais.

 

image

Pontuar

os Títulos

 

Deixe que o Avalia Fácil calcule a pontuação dos títulos para você. O processo é automatizado e basta lançar os dados na plataforma de forma simples e prática.

image

Receber e responder os Recursos

 

Otimize o tempo com as solicitações e respostas dos recursos. Com a solução Avalia Fácil, todo o processo ocorre de forma digital e online em um ambiente dedicado.

image

Calcular a

Classificação

 

Tenha automaticamente, o cálculo de classificação e a lista de resultados, a partir da autodeclaração dos candidatos e análise da documentação, conforme edital.

image

Divulgar os

Resultados

 

Automatize e otimize a divulgação da lista com os resultados diretamente na plataforma do Avalia Fácil e em outros canais de comunicação de sua preferência.

Como o Avalia Fácil funciona

Com o Avalia Fácil você poderá criar e gerenciar o seu Processo Seletivo Simplificado de forma transparente, eficiente e com total segurança.

image

1 - Solicite o acesso

Após a solicitação de acesso, a equipe do Avalia Fácil criará uma conta exclusiva

para o Órgão Público.

image

2 - Cadastre o PSS

Com a conta criada, basta inserir os dados do Órgão Público e cadastrar o Processo Seletivo Simplificado. 

image

3 - Inicie o PSS

Configuradas todas as informações no portal Avalia Fácil, seu PSS estará pronto para ser lançado.

Nossa tecnologia e segurança

a sua disposição

image
image

Segurança e proteção de dados

Os servidores utilizados pelo Avalia Fácil são automaticamente escaláveis, com sistema de redundância em diversos data centers, o que garante uma alta taxa de disponibilidade, maior segurança  e confiabilidade.

image

Estabilidade de Uso

Utilizamos os serviços de Cloud Computing do tipo IaaS. Isso permite o redimensionamento dinâmico dos servidores e maior estabilidade de uso, mesmo se houver picos de acesso.

image

Política de Privacidade

Nossa Política de Privacidade reforça nosso compromisso com a segurança e sigilosidade de dados. Por isso, toda a navegação feita no Avalia Fácil passa por um avançado sistema de criptografia.

Instituto Avalia: Inovação em

Processos de Avaliação e Seleção Pública

O Avalia Fácil é uma ferramenta pensada e desenvolvida pelo Instituto Avalia de Inovação em Avaliação e Seleção. Uma associação sem fins lucrativos, voltada para a promoção e desenvolvimento institucional. Com mais de 20 anos de experiência em avaliações, organização de Concursos Públicos e Processos Seletivos, o Instituto Avalia é reconhecido pelo pioneirismo no desenvolvimento de inovações que visam a otimização dos processos de seleção, bem como das instituições públicas. Sua missão é contribuir com o desenvolvimento institucional e do indivíduo, por meio de projetos voltados à educação, pesquisa, avaliação educacional e assistência social.

image

Nosso foco e nossa experiência voltados

ao sucesso do seu PSS

O Instituto Avalia tem como princípios a Ética, transparência, excelência, confiança, segurança, inovação e responsabilidade social. Ao longo de nossa jornada já realizamos mais de 245 processos de seleção pública, somando quase 4 milhões de candidatos avaliados. 

245+

Processos Seletivos

realizados

3.843.720+

Candidatos

Avaliados

Projeto Social

image

Considerando suas finalidades estatutárias e com o propósito de contribuir para o desenvolvimento das instituições públicas do nosso país e de seus processos de seleção, o Instituto Avalia, por meio de seu projeto social, captou prefeituras para concessão do direito de uso de sua plataforma, a título de Projeto Social, conforme Edital nº 001/2023.

As inscrições para participação no projeto social estão encerradas.

Capacitação e Suporte Técnico

image

Nosso compromisso vai além do desenvolvimento de uma ferramenta inovadora. Sabemos o quão importante é a organização de um Processo Seletivo Simplificado para os Órgãos Públicos, e que um projeto de sucesso nasce de uma parceria forte em todos os momentos. Por isso, além de você poder contar com nossa capacitação para o uso da solução Avalia Fácil, nossa equipe estará a sua disposição para dar todo o suporte técnico necessário durante todas as fases do PSS.

Cadastre sua prefeitura agora!

Você ainda pode cadastrar a sua prefeitura para saber mais sobre o Avalia Fácil. Cadastre sua prefeitura e saiba como o Avalia Fácil pode ajudar a sua prefeitura a otimizar a gestão de Processos Seletivos Simplificados.

image

© 2022. INSTITUTO AVALIA. Todos os diretos reservados.